sábado, 26 de março de 2016

Cinco tendências NADA cristãs: evite-as!

Oii Gente!!
Tudo bem?
Vamos falar de moda?

O testemunho da mulher Cristã começa na forma como ela se veste. O que não quer dizer que ela tenha que se vestir mal. Muito pelo contrário, a elegância é um dos seus pontos fortes.
Mas para fazer o seu testemunho valer a pena, há algumas peças (que estão em alta) que devem passar bem longe do seu guarda-roupa. São tendências que chamam a atenção para a sensualidade feminina e, em alguns casos, são bastante apelativas.
Vamos saber quais são?

1.croppeds:


Eles chegaram com tudo e pretendem ficar por mais tempo, são os queridinhos da mulherada, inclusive das evangélicas. É verdade, tenho visto muitas meninas evangélicas usarem e exaltarem o cropped. Mas esses modelinhos foram feitos exatamente para mostrar as barriguinhas e por mais que a peça seja maiorzinha ou seja combinada com cintura alta, ela sempre vai expor seu corpo ou limitar seus movimentos.

2. Cut Outs:


  Um dos decotes que mais fazem sucesso no momento são os cortes bem marcados, presentes em vestidos e bodies. Geralmente aparecem nas laterais da peça, nas costas ou entre os seios, deixando a pele e até mesmo partes do corpo muito expostas.

3.Fendas:


  Elas vão e voltam, mas nunca deixam de existir, estão sempre presentes em modelos de saias e vestidos. O problema está no tamanho do corte e no desconforto causado por ele. Infelizmente, as fendas já foram muito usadas por jovens crentes para disfarçar o comprimento das roupas e deixar as pernas à mostra. Mas toda mulher que preze pela santidade, evita esse tipo de tendência.


4.Soutien Strappy:


  Não precisa ser cristã para perder a elegância quando as peças íntimas são elemento principal do look. Mas para a mulher cristã, isso é regra de ouro: o próprio nome já diz: são “peças intimas”, ou seja, não devem ficar à mostra. E embora o modelo “strappy” esteja super em alta, para nós, cristãs, não devem ter valor.

5.Vestidos bandagens:

  
 Eles estão por todo lado e fazem muito sucesso, mas o motivo que nos leva a tomar distância deles é bem simples: são totalmente ajustados ao corpo, revelando toda a sensualidade feminina através das suas curvas.
Nesse caso é preciso tomar cuidado, pois existem muitos modelos que são longos. No entanto, a proposta é a mesma: sensualizar!

  Essas cinco tendências não são nada cristãs e devem ser evitadas pois são roupas que apostam na sensualidade e se identificam como “sexy”.
  Se como cristãs, buscamos ser “santas e separadas”, não cabe a nós expor nosso corpo, afinal de contas, ele é templo do Espirito Santo.
 O mundo da moda é muito extenso, com certeza encontramos muitas tendências que nos cabem muito bem.É só saber escolher a peça certa.
  E só para lembrar, nada nos é proibido, mas a Bíblia deixa bem claro que: “Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada domine. ” 1 Coríntios 6:12

Na hora das compras, faça a escolha certa! Evite essas peças!

Big Beijos







19 comentários:

  1. Muito interessante!fique na paz do nosso Senhor!!
    http://ahoraechegada.blogspot.com.br/
    Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
    1 Tessalonicenses 4:16

    ResponderExcluir
  2. Nossa mto bom esse post. Fique ate emocionada. Deus abencoe bju

    www.fromsampatoboston.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita.Fico feliz que tenha gostado.😘😘

      Excluir
  3. Mas dá para aproveitar uma coisa ou outra. Por exemplo, na primeira fotos, as peças de baixo são interessantes, o que mata são os croppeds. A tendência do mundão é sensualizar mesmo, mas fico triste quando vejo meninas cristãs usando seus corpos como vitrines de mercadorias.
    http://danieleleite.com/

    ResponderExcluir
  4. É verdade Dani, as saias são lindas, mas eu estava falando dos croppeds mesmo,não da certo mulher cristã usar cropped.Muito interessante sua colocação " corpos como vitrines de mercadorias", essas meninas deviam pensar melhor a respeito disso.😘😘

    ResponderExcluir
  5. É verdade Dani, as saias são lindas, mas eu estava falando dos croppeds mesmo,não da certo mulher cristã usar cropped.Muito interessante sua colocação " corpos como vitrines de mercadorias", essas meninas deviam pensar melhor a respeito disso.😘😘

    ResponderExcluir
  6. Olá Gleise, eu indiquei seu blog para responder a tag Liebster Award! Aqui está o link:http://tagarilia.blogspot.com.br/2016/03/tag-liebster-award.html#more
    Grande beijo, gostei muito do seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!!Eu já respondi essa tag, mas vou lá conferir tá?? bjs

      Excluir
  7. Muito interessante esse post! Beijos

    www.modaeunhabymanu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. È VERDADE QUERIDA, FALOU TUDO TUDO NOS É LÍCITO MAIS NEM TUDO NOS CONVÉM AMEI CONHECER
    O SEU BLOG , QUE DEUS CONTINUE TE USANDO MAIS E MAIS!!!BJSSS

    ResponderExcluir
  9. Ameei o post, tudo é lícito mas nem tudo convém. Muitas meninas precisam ver esse post! Estão deixando a sensualidade entrar até mesmo nas igrejas ;(
    Beijos
    Filha do Rei | Larisse Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, temos que ter muito cuidado né? Muito obrigada querida!!bjs

      Excluir
  10. Não sou cristã e também não curto nada essa moda dita sexy, prefiro modelos mais confortáveis e que não me expõe.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nem precisa ser cristã para aderir um estilo confortável e decente.Muito obrigada pela visita!bjs

      Excluir
  11. Adorei esse post, realmente, não devemos aderir certas modas do mundo. Nosso corpo é templo e morada do Espírito Santo. Não podemos nos expor como uma vitrine. Muito bem colocado, entendi exatamente o que quis dizer. Um beijo!! Paz ♥

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
  12. Que bom que entendeu amada.É isso mesmo!! Muito obrigada!!bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz!!
Fique à vontade para deixar link do seu blog para que eu possa conhecer.

Marque a opção "Notifique-me" para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
beijos