quarta-feira, 27 de abril de 2016

Quanto tempo ainda nos resta?

Pesquisas nos mostram que a expectativa de vida do Ser humano tem aumentado. E, é cada vez maior o número de centenários em todo o mundo. Por outro lado, as guerras, as enfermidades, as pragas e os desastres ambientais, cada vez mais constantes, têm ceifado muitas vidas.


tempo que resta
Você já parou para pensar quanto tempo de vida ainda tem? Pode ser mais um dia, ou mais um ano ou mais oitenta anos, ou cem talvez..., mas ninguém poderá te dizer ao certo quando será a sua partida.


Mas...e se você soubesse que hoje seria seu último dia de vida? O que você faria? Quem abraçaria? O que teria para confessar? A quem pediria perdão? Qual seria seu último desejo? Qual seria sua última oração?
Não espere pela morte, faça o que tem que ser feito enquanto ainda há tempo! Deixe de lado as magoas e decepções, dê valor às pessoas, aos momentos, aos sorrisos!
Ame intensamente, abrace demoradamente, sorria loucamente, cante, reconheça seus erros, perdoe as pessoas, perdoe-se! Viva como se hoje fosse o seu último dia!
Só não se esqueça que o plano principal do Senhor é o Reino dos céus!

Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas.
Filipenses 3:20,21


Procure viver segundo a vontade do Pai! Viva aqui na terra como se estivesse se preparando para partir a qualquer momento, buscando sempre herdar a morada eterna.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?
João 11:25,26

Não deixe que seus dias terminem cheios de pendências, resolva tudo o que puder, especialmente na esfera espiritual. Construa um legado admirável e não deixe de cumprir a missão para a qual Deus te trouxe a terra.
Reflita sobre tudo isso e aproveite sabiamente cada segundo de sua vida. E quando o momento da partida chegar, você vai estar preparado. Acredite!

Entrará em paz; descansarão nas suas camas, os que houverem andado na sua retidão.
Isaías 57:2

Que essa mensagem te dê fôlego para viver dias melhores!!

 Big Beijos

10 comentários:

  1. É verdade, devemos estar preparados. Se pensarmos que temos muito tempo, deixamos até mesmo de concertar certas coisas em nossa vida com Deus. Como por exemplo pedir perdão!!! Devemos estar sempre preparados, não sabemos quando morreremos ou quando nosso Jesus voltará. A única certeza é que devemos estar sempre prontos!! paz ♥

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
  2. Gleise que mensagem linda, me fez pensar! Na correria do dia a dia vamos buscando realizar cooisas que nem sabemos o que é e acabamos deixando de focar no principal: Nosso relacionamento com Deus e com as pessoas que amamos.
    Beijos amei o post, vou salvar aqui para indicar no meu blog <3
    Seguindo aqui

    Filha do Rei | Larisse Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amada, fico feliz que tenha despertado através desse texto.Muito obrigada!!bjs

      Excluir
  3. coisa linda!! as vezes penso muito sobre isso, na maioria peço a jesus pra voltar logo kk', minha vida não é ruim, mas sei que minha vida com ELE com certeza será maravilhosa!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo Ana, somos passageiros né? ansiamos voltar para casa. obrigada amada,bjs!!

      Excluir
  4. linda reflexão realmente temos que estar em paz com todos, aproveitar nossa vida com Jesus, amei, seu blog é lindo! Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Amanda.Fico tão feliz.Obrigada!! Deus a abençoe!!bjs

      Excluir
  5. Verdade princesa! Post lindo!
    Jesus em breve vem! Precisamos estar preparados!!!
    E sinceramente, anseio pela volta do Mestre! O mundo está terrível!
    Beijinhos.
    www.princesasdorei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio que Ele não demora, cada vez é maior a necessidade de estarmos preparados!!bjs

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz!!
Fique à vontade para deixar link do seu blog para que eu possa conhecer.

Marque a opção "Notifique-me" para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
beijos