quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Uma resposta de Deus!

Oii gente!!

A paz do senhor!!


Há algumas semanas atrás , estava passando por um daqueles dias muito difíceis: preocupada com algumas coisas, ansiosa por outras e cheia de questionamentos. Durante o meu devocional, conversei com Deus com muita sinceridade e falei para Ele sobre tudo que estava vivendo e sentindo; naquele momento eu orei e chorei, derramei meu coração perante o Senhor! 

oração eficaz

Ao terminar minhas orações, me levantei e comecei a mexer no celular, conferindo as mensagens de Whatssap .Então, em um grupo de mulheres cristãs, alguém havia enviado um áudio, que veio como uma resposta de Deus ao meu coração. É uma canção, na verdade, que diz assim:

"Quando você sente medo, do teu lado Eu estou,
E é bom que você saiba que Eu sinto a tua dor,
Nunca, nunca se esqueça que o mar posso acalmar,
E que Eu sei o tempo certo da vitória te entregar..
Esse tempo é necessário p'ra te amadurecer
e depois tem novidade p'ra você

Eu cuido de Ti
Eu cuido de Ti
        descansa em mim       
comece a sorrir


O que Eu tenho é bem melhor, pois só Eu sei do amanhã
Então recebe abraço meu
pois da tua vida cuido Eu.."


Eu não sei explicar o que senti naquele momento, talvez uma mistura de alívio, com alegria, esperança, não sei...só sei que senti como se realmente Deus estivesse me falando cada palavra claramente aos meus ouvidos.Não tive dúvidas que Ele estava respondendo às minhas orações através dessa canção.Senti cada palavra direcionada a mim naquele instante, se contar que a voz da cantora me trouxe tanta paz...

Eu nunca a ouvi antes, não sei de quem é a composição, nem mesmo a voz.Se você souber, me conte nos comentários, por favor!

E resolvi trazer essa canção ao nosso cantinho, porque quem sabe você também não está passando por momentos difíceis e ela venha de encontro ao seu coração.Eu espero que ela seja tão especial para você como foi para mim.



Nunca vou me esquecer da letra dessa canção e cada vez que a ouço, sinto Deus falando comigo!
Espero que vocês também tenham gostado!

Big Beijos,




4 comentários:

  1. As vezes Deus acalma a tempestade. As vezes Deus acalma o marinheiro. E as vezes Deus nos ensina a nadar. Mas nunca ele nos desampara. Parabéns pelo devocional Gleise, o Senhor está com você.

    Deus te abençoe ainda mais,

    Andy
    Blog do Veríssimo
    andyverissimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda canção 🎼🎼💕🙏🏻💕 amei

    ResponderExcluir
  3. Olá amada....vim te conhecer e já amei o seu cantinho...Como é bom ler post como esse, Deus realmente fala com os seus..
    Essa canção é linda...é da Claudia da dupla Canção e Louvor..eles são daqui de Pernambuco, mas quem a escreveu foi a a Claudia, ela escreve cada louvor lindo...
    Um abraço e fica Com Deus linda.

    http://embaixadoradedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. https://www.youtube.com/watch?v=ck0El_LusFw Olha o link da Claudia ai..
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz!!
Fique à vontade para deixar link do seu blog para que eu possa conhecer.

Marque a opção "Notifique-me" para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
beijos