quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Cartas para Deus: como eu era antes de você

Olá minhas amigas!!

Você já pensou em escrever uma carta para Deus? tente fazer isso e vai ver o quanto é bom se expressar através da escrita. Algumas amigas e eu estamos escrevendo cartas para Deus, serão três semanas, a cada semana uma carta.


E hoje eu trouxe a primeira delas.Vamos lê-la?


Pai,


    Escrever sobre nós  não é tao fácil quanto parece, mas vamos lá! Eu venho de uma vida toda complicada,passei por uma infância bastante conturbada e quando pensei que estava crescendo,levei tantos tombos que me senti diminuída: em tamanho,em sabedoria,em amor e em outros tantos aspectos da minha existência.Você esteve lá o tempo todo, sempre me estendendo as maos.Mas eu preferi fingir que não te via, eu tinha certeza que conseguiria me levantar sozinha,engano!
     Eu te conheci bem cedo,quando ainda era uma menininha e me apaixonei por seus encantos,mas não me rendi.
A vida passou ,a adolescência chegou e fui seduzida pelos caminhos do mundo, vivendo sempre sem você!
     Ah...como esse tempo foi sofrido, sem você eu nunca tive a liberdade que sonhei, nunca alcancei os objetivos que tracei, tinha uma felicidade inconstante,tropeçava no meu próprio ego,deixei de amar, Fechei o coração, me entreguei a vaidades doentias ,idolatrias  e à uma teimosia ardente, me apeguei ao consumismo e deixei de me importar com a dor do outro, perdi o equilíbrio,os sonhos e a vontade de lutar.
    Essa sou eu, ou melhor, como eu era antes de você! Sim, como eu era antes de você,porque embora eu já te conhecesse, eu era " sem você", eu não permiti que fizesse parte de mim.
    Afirmo com toda certeza: eu era amarga( mesmo quando sorria), eu era medrosa( mesmo me fazendo de corajosa), eu era fraca( mesmo fingindo ser forte),eu era tristeza( mas mostrava alegria).E como você já deve ter percebido, eu era uma farsa,uma máscara! Me iludia com a ideia que podia tudo sozinha, que eu não iria errar,que eu sabia tudo.Ahhh...mas eu não sabia nada, eu errava o tempo todo e a solidão doía na alma.Eu sei, era sua falta....
    Como eu era antes de você não é uma boa lembrança, mas é uma lembrança necessária, para eu contar ao mundo como minha vida foi transformada. Bom, mas isso é assunto para outra carta, então...é melhor encerrarmos por aqui.
Só quero te agradecer por nunca ter desistido de mim , mesmo sabendo "Como eu era antes de você"

Ps: eu te amooo

Confesso que me emocionei ao escrever essa carta.Fiz uma viagem por toda a minha vida e me recordei do quanto é ruim viver sem Deus. Na próxima carta, falarei sobre como a minha vida mudou ao ter um encontro especial com Cristo.Não perca!

Leia também as cartas das minhas amigas:

Fabiana Venâncio:  www.espacoprincesasdosenhor.com.br


Gabriele Alves:  www.umaloucaporjesuscristo.com.br

Andressa: http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br

Sofia Caetano: www.mundodesofiaweb.wordpress.com

Thaysis Moraes:  https://cheiadevirtude.wordpress.com/

Yasmin: ameninadeteusolhos.blogspot.com.br.   



Vitoria:  http://godgiirl.blogspot.com.br

Heliza: http://www.caminhadacrista.com

Fiquem na paz do Senhor amadas!!
beijos,


8 comentários:

  1. Uau que linda carta, é engraçado como todas passamos por essa fase de achar que podemos ser felizes e fazer tudo legal sem o Senhor, por nós mesmas e o mais irônico é que ao tentar esse caminho, todos caímos. Como éramos antes de Jesus éramos nada, éramos tristes, mas agora somos novas e felizes criaturas. Que Deus te abençoe, beijos.

    www.caminhadacrista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, antes de Jesus não eramos nada.Ele é tão lindo que nos deu a chance de recomeçar!! Obrigada Heliza!!bjs

      Excluir
  2. Caraaca sempre achamos que vamos conseguir apzinhos, como o ego é enganoso e Deus com toda paciência e amor que alguém poderia ter nos protegeu e cuidou de nós 💜 Obrigada Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é mesmo maravilhoso!! Só tenho o que agradecer!! bjs

      Excluir
  3. Linda carta Gle, me emocionei. Ansiosa pela próxima e ver o quanto foi transformada e moldada por Ele *-*

    Beijoooo

    www.umaloucaporjesuscristo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, é linda assim porque é muito verdadeira, Esse Deus é muito lindo!! bjs

      Excluir
  4. Gleise que incrivel essa sua carta! E que ideia maravilhosa! Eu vou comecar a escrever tambem, aproveitando que 2017 esta chegando com tudo, ja vou entrar trabalhada na bencao :-))) Sua carta foi muito real e tocante, muito linda mesmo, lembrei-me de um filme com esse mesmo nome: Cartas para Deus, lindo demais, vale a pena assistir. Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk "trabalhada na benção"....escreve mesmo, você vai ver o quanto é bom,o nome foi baseado em filmes mesmo....rsrsrss e eu já assisti esse filme , é lindo!! bjs

      Excluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz!!
Fique à vontade para deixar link do seu blog para que eu possa conhecer.

Marque a opção "Notifique-me" para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
beijos