terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Cartas para Deus: Depois de você!!

Oi Gente!!
Está tudo bem por aí? 

No último post eu escrevi uma carta para Deus ,relembrando de como era a minha vida sem ele (lembranças nada boas).Hoje trago outra carta.Nessa, falode como minha vida mudou depois que aceitei a Jesus verdadeiramente.Vamos ler?


Pai,

A vida me pregou tantas peças, me causou tantas dores que eu já estava a ponto de desistir.Ainda bem que você não desistiu de mim! E foi em meio a uma das maiores tempestades que enfrentei que me senti envolvida completamente pelo teu amor.Você me salvou, me perdoou, me amou...como pôde? eu sempre fui tão difícil, tão mesquinha, tão boba...e mesmo assim me amou e me salvou...dos pecados, do mundo, de mim mesma...Obrigada Deus!!

Depois de você meu coração mudou, o maior desafio foi aprender a perdoar e amar e não aconteceu do dia para a noite.Aos poucos, você me mostrou o caminho, tirou os espinhos,me deu as mãos e me guiou, você foi tão paciente comigo!Não foi á toa que me apaixonei por esse teu jeito lindo de me tratar; você se tornou meu amigo, protetor,pai...tudo!Você se tornou meu tudo!

Bom , então foi assim...depois de você, meu coração se quebrantou e aprendi a amar e a perdoar.Aprendi também a controlar meu temperamento (que sempre foi muito difícil)e a confiar e esperar o teu tempo e a acreditar que a tua vontade sempre será o melhor para minha vida.
Depois de você, meu sorriso mudou, minha voz se acalmou, meu coração encontrou sossego e eu descobri que não preciso carregar as culpas , nem os medos e muito menos os fardos que sempre acreditei que eram meus e eu tinha obrigação de levá-los comigo, deixei tudo para trás.E foi aí que conheci a Cruz! Deus, como pode fazer tanto significado assim ? Antes, era para mim, só mais um simbolo religioso, mas depois de você ... eu pude ver com os olhos da fé, o amor que por ela, nos foi operado.Obrigada Deus!!Obrigada pela cruz!

Depois de você tudo mudou! Você escreveu uma nova história para mim, me deu de presente uma família linda,me fez amadurecer,encontrar equilíbrio,me trouxe novos projetos (Alguns já executamos com sucesso, outros estão em andamento), me ensinou coisas novas e me trouxe paz! A paz que eu sempre precisei....Hoje, sou outra pessoa, completamente transformada e apaixonada por você, meu Pai!

Eu teria tanta coisa para dizer e tantas histórias para contar, testemunhos do teu poder na minha vida, mas ficaríamos por horas aqui, relembrando tantos momentos que me proporcionou.Vou parar por aqui,só não posso deixar de te dizer: Muito obrigada!!!

Ps: continuo te amando!!

Impossivel escrever uma carta para Deus sem sentir um nó na garganta ou uma lagrima escorrendo pelo canto dos olhos.Parece que as palavras são muito pequenas para descrever tudo que sinto ou dizer o quanto o amo,novamente me emocionei, Deus e lindo demais!!

Ainda teremos mais uma cartinha, aguardem!!


Leia também as cartas das minhas amigas:







Fiquem na paz do Senhor amadas!!
beijos,



5 comentários:

  1. Oi Gleise
    Muito comovente o seu testemunho de fé e amor a nosso Pai
    Querida,
    Que neste natal e em todos dias do próximo ano passamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois ELE é o maior motivo do Natal e da nossa existência.
    Feliz natal pleno de amor e harmonia e um ano novo de paz, amizade, humildade e sabedoria
    Beijos com imenso carinho,
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Linda a sua carta! Realmente emocionante, cada pessoa tem uma transformaçao diferente, ele toca num ponto especifico de cada pessoa, mas acho Ele sempre ensina a cada um de seus filhos o sentido de amar de verdade, os outros e a Ele. Depois de conhecer a Cristo, a cruz para de ser so um simbolo, ela passa a ter sentido.
    Beijos e que Deus te abencoe.
    www.caminhadacrista.com

    ResponderExcluir
  4. Carta maravilhosa, impossível ler e não agradecer pelas maravilhas que Deus promove. 🙏 #DeusÉLindo 💓

    ResponderExcluir
  5. linda carta Gleise, eu gostei muito da nova cara do blog, ficou lindo!
    bjos
    http://iscaterine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz!!
Fique à vontade para deixar link do seu blog para que eu possa conhecer.

Marque a opção "Notifique-me" para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
beijos