segunda-feira, 16 de maio de 2016

Look: Vestido Jeans!

Oii genteee!! Tudo bem com vocês??

 Pela primeira vez eu trago um look meu aqui no blog!! ÊêÊêÊêÊ....
E para começar com chave de ouro trouxe um vestido Jeans que eu acho que é autocolante, porque não sai mais do meu corpo, grudou!! Kkk...é sério gente, pensa em uma peça que se dispõe para várias ocasiões... é essa!!

moda evangélica


Eu sempre quis ter um vestido jeans, mas todos que experimentava ficavam feios em mim, não se moldavam ao meu corpo, me deformavam (hehe); até que me deparei com esse e foi paixão à primeira vista. Confesso que tive medo de experimentar e me decepcionar, mas quando vesti me surpreendi com a forma como ele se encaixou no meu corpo, ficou lindo! E confortável...sem contar que o jeans é de ótima qualidade!

roupa confortável


Já usei ele tantas vezes que nem sei dizer e vejam que não desbotou!

 vestido para  evangélicas

Nesse look usei essa sapatilha Moleca que também já está quase fazendo parte do meu corpo (rrsrs), mas já usei também com sandália rasteirinha e com sandália de salto médio. Fica uma gracinha!


look básico



Embora o comprimento dele não seja muito grande, ele não me deixa desconfortável, nem me expõe à sensualidade. (Se o marido não reclamou, é porque ficou legal, senão ele nem deixaria usar...kkk).

 roupa bonita




 
Na igreja


E aí meninas, gostaram do meu vestido?? Espero que sim!!

Big Beijos






11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, Gleise. O tempo todo fiquei imaginando com um tenizinho branco também, iria ficar muito fofo. Arrasou, beijos !
    www.desconversei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Vick...mas, acredita que não tenho um tênis??Vou tratar logo de comprar um , gostei da idéia.bjs

      Excluir
  4. Muito lindo, sempre tem aquela peça que não tiramos do corpo pq amamos né! hahahahahaha, beijo!!

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,sempre tem. E eu sou daquelas que se apega muito às roupas...rsrsrs

      Beijos!!

      Excluir
  5. Lindo amore. Não desbotou mesmo, bom assim. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

  6. Obrigada Amorr..Que Deus a abençoe!!bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindo amiga... Big beijo gatinha. http://deniservdede.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário vai me deixar muito feliz!!
Fique à vontade para deixar link do seu blog para que eu possa conhecer.

Marque a opção "Notifique-me" para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!
beijos